[Vídeo] – Cantor Miell Morais, vocalista da Banda Athos, participa do Programa Conectados na TV Cidade Oeste

8 de junho de 2021 | Clistenes Carlos

Nesta quinta-feira, 03 de junho, a satisfação de receber, no Programa Conectados da TV Cidade Oeste – Canal 172 da Brisanet, o cantor Miell Morais que é vocalista da Banda Athos da Igreja Assembleia de Deus em Pau dos Ferros/RN.

Sem dúvidas uma manhã abençoada, cheia de louvor e da presença de Deus.

Aperte o Play e confira!!!

Programa “Conectados com Clístenes Carlos” todas às quintas, das 10h às 11h30, na telinha da TV Cidade Oeste.

Direção e Produção: Diogo Sales – Produtora Mídia Positiva.

Assista através dos canais:

Canal 172 da Brisanet – TV Cidade Oeste.

Canal da Mídia Positiva no YouTube: https://www.youtube.com/user/tvmidiapositiva.

Site: https://www.tvcidadeoeste.com.br.

Compartilhe:


Wesley Safadão e Thyane Dantas como você nunca viu! Celebrando o amor, casal estrela campanha “O Amor Surpreende” no Dia dos Namorados

8 de junho de 2021 | Clistenes Carlos

Em um ensaio de tirar o fôlego, o casal Wesley Safadão e Thyane Dantas se entregaram ao amor e protagonizaram belíssimas cenas para a campanha de namorados da Diamantes Lingerie, especialista em moda íntima e 100% brasileira. Sob o comando de Claudenia Regia e Claudio Junior Araújo, a marca está há mais de 15 anos no mercado atacadista, transformando a vida de milhares de pessoas empreendedoras através da revenda de produtos de alta qualidade, tecnologia, prestígio e beleza para toda a família.

“Wesley está com a gente desde 2017, ele representa muito bem o propósito da Diamantes. Nós e os nossos clientes temos muita admiração pelo casal, não poderíamos ter escolhido melhor.” – Cláudio Júnior, proprietário da marca. 

Com o tema “O Amor Surpreende”, Wesley e Thyane posaram para as lentes de Renam Christofoletti, no Palácio dos Cedros, em São Paulo. Os responsáveis pelos looks do casal foram Kaio Assunção e Neto Pinheiro, stylists de Thyane e Wesley, respectivamente. A maquiagem de ambos ficou por conta de Charles Almeida.

“A campanha O Amor Surpreende reflete sobre a paixão que envolve corpo e alma em sintonia com a emoção de amar profundamente. O casal Wesley Safadão e Thyane Dantas foi escolhido para a campanha Diamantes Namorados por representar esse sentimento que surpreende e encanta, uma inspiração sobre amar verdadeiramente. A referência do Palácio dos Cedros, faz parte do projeto por ser um lugar que exala emoção, sentimentos e inspira sonhos, assim como a Diamantes. ” – Renata Fernandes, diretora de Marketing. 

As peças selecionadas a dedo pela marca levam o tom rubi e preto e remetem ao romantismo com sedução e muito conforto. Todas foram elaboradas com matérias-primas nobres, texturas especiais do bordado guipure e renda associadas aos tecidos transparentes, leves e sedosos. 

“Acreditamos no amor como um sentimento que surpreende de várias maneiras. Buscamos mostrar isso através do Wesley e Thyane, com verdade, delicadeza, beleza e cumplicidade. A marca Diamantes quer inspirar o amor e isso se apresenta em cada detalhe dos nossos produtos.” – Claudenia Regia, proprietária da marca.

É a primeira vez que Thyane e Wesley fotografam juntos para uma campanha de moda íntima, e o resultado não poderia ser diferente, o casal mostrou mais uma vez a conexão entre eles e a paixão que os une. 

“Foi um desafio pra gente, nunca havíamos feito fotos assim para uma campanha, mas foi muito gostoso. Nós temos um carinho enorme pela Diamantes, que já faz parte da nossa família, e isso ajudou muito também. Sem contar todos os profissionais envolvidos que nos trataram com enorme carinho e respeito. Estamos felizes com o resultado, a coleção está lindíssima e de extremo bom gosto.” – Thyane Dantas.

Compartilhe:


Zé Vaqueiro realiza live-show de São João nesta sexta-feira (11)

8 de junho de 2021 | Clistenes Carlos

Comemorando as festividades juninas, Zé Vaqueiro realiza live temática de São João nesta sexta-feira (11), às 21 horas. A transmissão será realizada direto de Fortaleza, com parceria da rede brasileira de atacado Assaí. No setlist, o público poderá curtir as canções do recém lançado EP “Vibe Original”, como “Cadê o Amor”, “A Recaída” e “Você Conta ou Eu Conto”, além de hits que estão presentes no álbum “O Original” e de clássicos que fizeram história nos festejos de São João.

Essa será a segunda live do forrozeiro em 2021, que já animou o público em casa com uma transmissão realizada no mês de abril, contabilizando mais de 5 milhões de views e alcançando o Top 1 dos vídeos em alta da plataforma do Youtube. “Esse é o segundo ano que não temos São João, que sem dúvida é uma das datas mais queridas para quem gosta de forró. Espero que eu possa transmitir um pouco da alegria que essa data pede e que quem me acompanha possa curtir da melhor forma em casa”, afirma Zé Vaqueiro.

A transmissão poderá ser acompanhada no canal oficial do forrozeiro no Youtube, através do link: https://youtu.be/DGkmEfqGB-U.

Sobre Zé Vaqueiro

Dono de números expressivos nas plataformas digitais, Zé Vaqueiro tem a carreira consolidada na música com apenas 22 anos. Possuindo alguns dos principais sucessos do momento, o forrozeiro já se destaca por apresentar mais de 1 bilhão de views no canal oficial no Youtube, além de ter em seu repertório o mega-hit “Letícia” que contabiliza mais de 247 milhões de reproduções.

Compartilhe:


Marcelo Miranda lança novo single “Pequi”; confira!

8 de junho de 2021 | Clistenes Carlos

O cantor e compositor Marcelo Miranda lançou neste sábado, dia 29 de maio, o seu novo single “Pequi”, em todas as plataformas digitais.

A música, que faz parte do seu novo CD – Do Piseiro ao Modão – une as sonoridades do sertanejo com o piseiro e fala de uma mulher chamada Marly que levou a fruta “Pequi’ de um Estado para outro só para agradar o seu amado.

Bem descontraída, a canção traz uma brincadeira de duplo sentido que faz pensar em ‘comer o fruto’.

“Pequi” é uma composição de Marcelo Miranda. A canção integra o álbum com 15 faixas, sendo 10 composições do Marcelo e 5 de Leandro Fofinho, além de participações especiais como a do cantor Ramon, do Cavaleiros do Forró.

Clique no link https://outnow.io/t/aunz4i?lang=pt e ouça! 

Acompanhe o trabalho de Marcelo Miranda nas redes sociais. Siga o cantor no instagram @marcelomirandaof.

 

Compartilhe:


Educador financeiro explica por que Juliette e outras celebridades esnobam contratos com a Globo

4 de junho de 2021 | Clistenes Carlos

William Ribeiro, CEO da plataforma “Dinheiro com Você”, conta que, do ponto de vista financeiro, um contrato com a maior emissora do país não é mais irresistível como era há alguns anos, pois a liberdade na internet pode ser muito mais lucrativa

Após vencer a última edição do Big Brother Brasil como um dos maiores fenômenos de popularidade já construídos pelo programa, a, agora ex-BBB, Juliette Freire recusou assinar um contrato com a Rede Globo. Embora sua escolha tenha causado estranhamento, ela não é a única a esnobar um lugar fixo na emissora.

O motivo desse novo comportamento de algumas celebridades é simples: “mais do que nunca, existe exposição, vida e ganhos milionários fora da TV, independente de qual seja a mídia”, explica William Ribeiro, Educador Financeiro de CEO da plataforma “Dinheiro com Você”.

“Para entendermos um pouco o que se passa na cabeça das celebridades, podemos usar como exemplo um dos que começaram esse movimento, o ex-diretor de esportes da Globo, João Pedro Paes Leme. Ao contrário do que era comum no passado, ele não deixou a emissora para atender uma proposta em outra TV, ele largou uma das posições mais desejadas no canal para se tornar sócio do youtuber e influenciador Felipe Neto”.

Ribeiro ainda acrescenta. “Ao retomar essa história, o que eu também quero destacar é que o problema não é a Rede Globo, e sim o meio ‘televisão’ que tende a perder prestígio e engajamento. Em última instância, tudo isso implica na redução dos lucros, não apenas na internet, mas na vida”.

Juliette se tornou mais relevante que o próprio BBB

A grande vencedora da última edição do BBB acumula mais de 29 milhões de seguidores só no Instagram (até o fechamento desse texto). Isso significa que ela tem mais do dobro de seguidores que o programa, com pouco mais de 14 milhões. Mas por que uma marca iria atrás de intermediários se ela pode ir direto na fonte, fechando com Juliette?

“De acordo com as práticas do mercado, um influenciador com o alcance de Juliette pode cobrar facilmente mais de R$ 100 mil reais por um post patrocinado. Será que para ela realmente vale a pena estar presa à Globo?”, o educador financeiro faz a provocação.

“Claro que todo esse poder de atrair anunciantes e dinheiro não depende apenas do número de seguidores, mas, também, do poder de ser relevante e, ao mesmo tempo, engajar o seu público e influenciá-lo a consumir um produto. Isso significa que, como uma empresa, sua maior commodity não é a fama, mas seu poder de engajamento”, explica.

E destaca que “essa relevância e poder, Juliette conquistou com a exposição do BBB e, claro, com sua personalidade, caráter e posicionamentos coerentes. Contudo, muita gente se pergunta se essa fama será duradoura. Certamente a essa altura ela já está muito bem assessorada para garantir o futuro da carreira e, talvez, não assinar com a Globo seja parte dessa estratégia”.

Na história do programa foram diversos fenômenos de popularidade e, nem todos, conseguiram construir uma carreira relevante.

“Temos exemplos como Sabrina Sato e Grazi Massafera que conseguiram se manter na mídia com grande sucesso. Mas também há exemplos fora da TV, como Kleber Bambam que, na tentativa de se manter relevante, navega por outras áreas, conseguindo uma vida confortável (atualmente diz ser investidor de criptomoedas). Alguns, acabam não se encontrando em área nenhuma, já que também não é raro aparecerem histórias de falência entre ex-participantes, inclusive vencedores que acabaram perdendo o dinheiro”.

Essas experiências podem ser tomadas como uma lição para qualquer profissão. “O que serve para nós, em nossas áreas de atuação, é entender que é importante planejar a carreira, o futuro. Sempre será melhor investir no nosso autoconhecimento para fazer melhores escolhas na vida, no trabalho ou nos investimentos. Tudo para gerar mais valor, hoje e sempre”.

Sobre William Ribeiro

William Ribeiro é CEO do Dinheiro Com Você, empresa de consultoria, treinamento e Educação Financeira, focada em finanças pessoais e investimentos, além de uma produtora de conteúdo multiplataforma da qual faz parte um dos maiores e mais importantes canais de educação financeira do pais: www.youtube.com/dinheirocomvoce.

Possui título de MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e é graduado em Engenharia da Computação pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel). Sua experiência de mais de 20 anos no empreendedorismo lhe trouxe a independência financeira e o consequente maior propósito da sua vida: levar seu conhecimento adiante, ajudando milhares de pessoas a terem uma vida financeira mais próspera.

Além de especialista no mercado financeiro, William também é autor e prepara o lançamento de seu primeiro livro (pela Alta Books) sobre o tema, uma publicação alinhada com o propósito de todo o seu trabalho que é desmistificar os investimentos no Brasil.

Compartilhe:


[Vídeo] – Entrevista com o digital influencer Glow Nathan no Programa Conectados da TV Cidade Oeste

4 de junho de 2021 | Clistenes Carlos

Nesta quinta-feira, 03 de junho, tivemos a honra de entrevistar, no Programa Conectados da TV Cidade Oeste – Canal 172 da Brisanet, o digital influencer Glow Nathan.

Aperte o play e confira nosso bate-papo:

Programa “Conectados com Clístenes Carlos” todas às quintas, das 10h às 11h30, na telinha da TV Cidade Oeste.

Direção e Produção: Diogo Sales – Produtora Mídia Positiva.

Assista através dos canais:

Canal 172 da Brisanet – TV Cidade Oeste.

Canal da Mídia Positiva no YouTube: https://www.youtube.com/user/tvmidiapositiva.

Site: https://www.tvcidadeoeste.com.br.

Compartilhe:


Grupo de Apoio à Criança com Câncer celebra 31 Anos com Drive Thru da Gratidão

3 de junho de 2021 | Clistenes Carlos

No dia 7 de junho o Grupo de Apoio À Criança Com Câncer GACC-RN  completa 31 anos de história, dedicação e carinho aos quase 300 assistidos e suas famílias. Para celebrar a data, seguindo todos os protocolos de prevenção a COVID-19, o Grupo realizará o Drive Thru da Gratidão, das 10h às 16h, na sede da Instituição.

A ideia é que cada pessoa traga um item de doação e receba um brinde afetivo (doado por parceiros). Uma excelente oportunidade para quem quiser desapegar de roupas e brinquedos em bom estado, ou possa doar alimentos não perecíveis. O grupo está preparando uma ação especial para receber as doações, cumprindo todos os protocolos de segurança para prevenção do COVID-19. Toda a arrecadação será utilizada em benefício do tratamento das crianças atendidas pelo Grupo.

“Somos fortes porque contamos com o apoio de nossos colaboradores e voluntários, e nesse dia especial queremos fazer um momento de agradecimento a cada pessoa que tenha contribuído para a nossa história”, destaca Nathy Passos – coordenadora de comunicação e marketing da Instituição.

Outra atividade para quem desejar fazer parte da celebração é  o GACC LOVERS, onde os parceiros e admiradores do GACC-RN podem fazer uma foto criativa e postar na sua rede social marcando o perfil @gacc.rn, declarando o seu carinho e apoio para o Grupo.

Todos os potiguares estão convidados a participar dessa ação de amor e solidariedade!

SOBRE O GACC-RN

O GACC – Natal/RN surgiu em meados 1988, de uma maneira informal, quando um grupo de funcionários do Hospital Infantil Varela Santiago e familiares de pacientes resolveu se unir em prol de amenizar as carências e dificuldades das crianças que se encontravam em tratamento oncológico naquela instituição. Em 7 de junho de 1990  veio a necessidade de se oficializar como Instituição e de se ter um espaço onde funcionasse a sede do GRUPO, visto que as crianças portadoras de câncer e doenças hematológicas, juntamente com seus familiares não dispunham de um local onde pudessem se alojar no período em que se encontravam em tratamento no Centro de Oncologia do HIVS e outras unidades hospitalares (a grande maioria dos usuários é do interior do Estado).

O Grupo passou a trabalhar, no início, em uma sala no shopping Deodoro, de onde diversas vezes os voluntários se locomoviam para as feiras livres de bairros da capital a fim de vender as doações recebidas pelo bazar e arrecadar dinheiro para a manutenção das despesas.

Em seguida, o GRUPO mudou-se para uma sala maior, no shopping Cidade Alta, e posteriormente, foi decidido que o GRUPO alugaria a casa vizinha ao Hospital Varela Santiago, que na época encontrava-se deteriorada e sem condições de uso. Conseguiu-se um acordo com o proprietário que cederia o imóvel em comodata por 03 anos (de fevereiro de 2001 até fevereiro de 2004) em troca da reforma que foi feita, graças a coragem dos voluntários e a ajuda de algumas pessoas da sociedade. Atualmente esse espaço transformou-se  na ala de atendimento oncológico do Varela Santiago.

Após o término do contrato o Grupo transferiu a sede para avenida Jundiaí, até que finalmente, após uma grande campanha, no dia 18 de julho de 2009 a sede própria da Instituição foi inaugurada e hoje atende cerca de 300 crianças e suas famílias.

 

Compartilhe:


Grupo Boticário contrata o ex-BBB Gil do Vigor e reforça comunicação regional

3 de junho de 2021 | Clistenes Carlos

O Boticário acaba de assinar uma parceria que traduz os valores da marca e a força da comunicação regional, uma de suas maiores fortalezas. O economista Gilberto Nogueira Júnior assume neste mês um novo desafio em sua carreira: ele é o novo parceiro para as comunicações da marca. Depois de conquistar o Brasil com seu alto astral, carisma e sensibilidade no reality show mais famoso do país, Gil do Vigor vai agregar na construção de mensagens e execução de campanhas publicitárias de beleza.

A conexão com o jeito de ser e fazer da companhia foi o fator decisivo para que a celebridade topasse a proposta. Além dos compromissos com Diversidade, Equidade e Inclusão expressos nas comunicações, iniciativas e produtos, a empresa lidera grupos de afinidade em cinco dimensões priorizadas (gênero, raça e etnia, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQI+) em que seus 12 mil colaboradores atuam.

“Estar aqui fazia todo sentido com minha história e minha trajetória e todas as batalhas que assumi ao longo da minha vida e expus para o país durante o programa”, explica Gil. Desde janeiro, o país todo, de ponta a ponta, repete os bordões bem-humorados do pernambucano, que tem a sensibilidade de tratar temas complexos e necessários para a sociedade de forma leve, espontânea e profunda.

Com contrato inicial de um ano, Gil chega para estrelar campanhas de comunicação e ações especiais, com grande foco na região Nordeste. A região já recebe projetos especiais do Boticário, como São João e produtos especialmente desenvolvidos para o consumidor nordestino, e agora ganha o reforço de uma celebridade que vai construir ainda mais para essa relação. “Além de trazer verdade aos temas de diversidade e se aproximar de forma genuína do consumidor nordestino, vemos em Gil uma forma de influência positiva e construtiva. Acreditamos que ele vem para somar em tudo que acreditamos, construindo uma relação duradoura”, conta Renata Gomide, diretora de Comunicação do Grupo Boticário.

Para o Boticário, a parceria se viabiliza pela capacidade de comunicação de Gil do Vigor de tocar e conversar com um público amplo e diverso. “Temos uma presença de marca relevante no Nordeste – a segunda em representatividade na marca no país – com uma rede de 116 franqueados e 800 lojas na região, além das revendedoras do canal de venda direta. É muito importante estabelecermos vínculos cada vez mais profundos com parceiros e consumidores, respeitando o sotaque e a cultura regional. E Gil vem para agregar ainda mais valor nessa relação entre a marca e o nordestino”, explica Rafael Marconi, diretor de franquias do Boticário.

O anúncio

 A chegada do Gil fez jus ao seu comportamento habitual, alegre e alto astral. Em uma reunião para se apresentar aos colaboradores, Gil surpreendeu o time ao abrir a câmera e revelar a identidade por trás do “Gilberto” identificado na call. Ele revelou-se com o icônico “Braseeeeel” e arrancou sorrisos de todos que não esperavam pela presença ilustre. A alegria da nova contratação contagiou todo o time, que também acredita nos temas importantes que o Gil coloca em pauta e se sente pronto para vigorar na beleza pelo Brasil afora.

Sobre o Grupo Boticário

 O Grupo Boticário são várias empresas em uma: laboratório, fábrica, logística, marketing e varejo. São várias marcas: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, BeautyBox, Multi B, Vult e Beleza na Web, presentes em diferentes canais. Mas com um só propósito: criar oportunidades para a beleza transformar o mundo ao nosso redor. A beleza que está na essência do Grupo Boticário se materializa não só na Fundação Grupo Boticário, a maior do país, mas também em transformações que impactam positivamente os produtos, operações, canais e toda a cadeia de valor.

 

Compartilhe:


Pau dos Ferros/RN – Balões e bandeiras coloridas na Av. Independência anunciam o I São João Virtual da Princesinha

3 de junho de 2021 | Clistenes Carlos

“Olha pro céu, meu amor. Vê como ele está lindo”, assim como o trecho da música, ao olhar para o alto, quando passar pela Av. Independência, você vai se deslumbrar com os tecidos de chita dos balões e bandeirolas que enfeitam postes e caramanchões, valorizam símbolos juninos ao longo da via e resgata a tradição de celebrar o mês de junho.

Ainda vivemos numa pandemia, mas a saudade de comemorar com os amigos, familiares e relembrar as tradições juninas é enorme. E não significa que não podemos criar e desfrutar do clima junino, enfeitando nossa cidade e deixar o sentimento festivo mais tradicional do nordeste tomar conta de Pau dos Ferros. É por isso que a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros irá promover o I São João da Princesinha e que, de forma virtual, irá levar alegria para os pau-ferrenses.

Para trazer toda a ornamentação e relembrar a sensação dos festejos juninos, a equipe colocou no canteiro central da avenida 13 balões grandes e 84 pequenos nos 37 postes, além de 10 bandeiras grandes e as 17 unidades de caramanchões receberam enfeites.

A decoração foi planejada pela equipe de cerimonial da Secretaria de Governo (SEGOV), e após sua confecção, foi instalada pelos servidores da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), que também teve o suporte do Departamento de Trânsito do Município (DEMUTRAN), para que a instalação fosse feita sem atrapalhar o tráfego de veículos na avenida.

Princesinha do Alto Oeste Potiguar

O nome escolhido para o São João de Pau dos Ferros não foi à toa. A cidade é conhecida na região por ser a Princesinha do Alto Oeste Potiguar.

Quando tentaram emancipar o município, ele levaria o nome de Vila Cristina, em homenagem a esposa de D. Pedro II, Teresa Cristina de Bourbon-Duas Sicílias, porém, o projeto não foi aprovado, na época. Contudo, ficou no imaginário popular o apelido de Princesinha do Oeste, fazendo referência a Imperatriz Cristina.

Ao todo foram feitos três projetos de emancipação de Pau dos Ferros à vila. O primeiro para ser Pau dos Ferros, o segundo era para ser Vila Cristina, sendo o terceiro novamente Pau dos Ferros, ficando ele aprovado.

Alavantú Virtual do São João da Princesinha

“Em tempos de pandemia, meu São João é alegria”. E para o pau-ferrense não deixar o São João passar em branco e curtir em casa com sua família, haverá uma programação de Lives que serão transmitidas ao longo do mês de junho, através dos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros no YouTube, Instagram e Facebook. Com apresentação de artistas locais e regionais.

Confira a programação

Compartilhe:


Presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros participa da Eleição da FECAM

2 de junho de 2021 | Clistenes Carlos

A Presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, Francisca Itacira Aires Nunes “Bolinha”, participou em Natal, na sede da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (Fecam/RN), da eleição para a nova Mesa Diretora da entidade.

A presidente “Bolinha” votou na chapa encabeçada por Paulinho Freire, vereador da capital do Estado, que foi eleito com 108 votos contra seu opositor, vereador de Mossoró, Lawrence Amorim, que obteve 42. Houve um voto nulo.

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros é associada a Fecam que tem tem por objetivo representar as Câmaras Municipais, procurando por todos os meios integrá-las como comunidade estadual, defendendo seus interesses. Além disso, busca valorizar e fortalecer o municipalismo e assistir e assessorar os vereadores e buscar o desenvolvimento integrado do Estado do Rio Grande do Norte em geral.

Compartilhe:


Publicidade

Alto Oeste Artigos Beleza Brasil Cinema Coberturas Colunas Comportamento Comunicação Conectados Cultura Câmara Municipal Economia Educação Entretenimento Entrevistas Esporte Eventos Famosos/Artistas Gastronomia Gerais Humor Interligados Marketing Martins Moda Mossoró Mundo Música Natal Pau dos Ferros Podcast Política Religião Revista Acontece Rio Grande do Norte Saúde Social Solidariedade São João TamoJunto Podcast Tecnologia Turismo TV Vídeos

Pádua Campos
Christianne Alves (Blog da Chris)
Saulo Vale
Thaisa Galvão
Juliska Azevedo (Blog da Juliska)
Soraya Vieira
Rosângela Cunha
Selecione um mês para ver os posts!