Notícia | Destaque
Entrevista | Destaque
Vídeo | Destaque
Cobertura | Destaque
O Boticário faz parceria com Kondzilla para o lançamento de Egeo Beat & Hit
Postado por Clistenes | 23/08/2021
Para anunciar sua nova fragrância, a Egeo Hit&Beat do Boticário entrou no mundo do funk, se unindo ao Kondzilla para fazer a maior “revoada” já vista no Brasil. Idealizada pela Hands Ag, a #RevoadaDoEgeo traz celebridades dançando ao som da música “Só Lazer”, de Lexa e Kevinho, e lançando um convite em suas redes sociais para quem quiser aderir ao movimento e aparecer em um clipe extraoficial dos artistas.
A música, feita em parceria com o Kondzilla especialmente para o lançamento do produto, foi anunciada pelos artistas no último dia 06 de agosto e já conta com uma coreografia fácil de ser reproduzida, para que todos possam dançar junto no TikTok, usando a #RevoadaDoEgeo. Todos os posts com a hashtag estão sendo compilados no site www.revoadadoegeo.com.br, que ficará no ar até o dia 29, com o clipe e a trilha sonora do movimento, para que os participantes possam se ver curtindo e se sintam, de fato, em uma “revoada”.
“Trouxemos esse movimento para estreitar a conexão com os jovens, trazendo o produto para perto deles. Para construir essa identidade, entendemos que precisávamos estar alinhados à linguagem, comportamento e à cultura dessa comunidade. Além disso, entramos com uma estratégia 360°, que inclui, além da parceria na música, as plataformas TikTok, Twitter e Instagram, onde este target se encontra. Egeo acredita que a vida só fica chata quando não tem diversão, mas que não precisamos de um ‘bailão’ para nos divertirmos ao som daquele beat – queremos que todos se divirtam, fora ou dentro de casa”, explica Cathyelle Schroeder, Diretora de Comunicação do Boticário.
Para fechar a ação, todos os vídeos postados com a hashtag serão usados em um webclipe extraoficial da música, a ser lançado no site do Boticário – com isso, a marca quer dar a oportunidade de seus consumidores estrelarem um clipe com seus artistas favoritos.
“Para conectar com a geração Z, trouxemos uma estratégia nativa digital, explorando os comportamentos do público nas plataformas e no consumo de música. Criando mais do que uma campanha, um ecossistema para inserir Egeo na cultura pop: divertido, para cima, musical e dançante”, conta Daniele Almeida, Diretora de Criação de O Boticário na W3haus, que integra o Grupo Stefanini.
A linha Egeo Beat e Hit conta com duas fragrâncias: Egeo Beat e Egeo Hit. A primeira tem um fundo de madeira cremosa misturada com um acorde de coco super envolvente, e a saída traz especiarias marcantes, como pimenta preta e cardamomo. Já a versão Hit tem fundo docinho, vindo do pêssego e do musk, e uma saída super vibrante, vinda de um acorde de manga congelada e outras frutas amarelas.
Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço www.boticario.com.br/encontre.
Alto Oeste Artigos Beleza Brasil Cinema Coberturas Colunas Comportamento Comunicação Conectados Cultura Câmara Municipal Economia Educação Eleições Entretenimento Entrevistas Esporte Eventos Famosos/Artistas Festival Gastronômico Finecap Gastronomia Gerais Humor Interligados Marianna Almeida Martins Moda Mossoró Música Natal Pau dos Ferros Podcast Política Religião Revista Acontece Rio Grande do Norte Saúde Social Solidariedade Tamo Junto Podcast Turismo TV Vídeos