Notícia | Destaque
Entrevista | Destaque
Vídeo | Destaque
Cobertura | Destaque
Mari Fernandez, atração confirmada na Mirante Casa Show, lança o hit “Parada Louca” ao lado de Marcynho Sensação
Postado por Clistenes | 03/11/2021
Quando um fenômeno encontra o outro, o sucesso é garantido desde antes do lançamento. Assim é a nova música da Rainha do Piseiro Mari Fernandez, que divulga mais um hit, agora ao lado de Marcynho Sensação, cantor que vem emplacando os topos das principais paradas do país. Em uma parceria inédita, os artistas lançam “Parada Louca” – hit que promete agitar, acompanhado de um animado lyric vídeo.
Por falar em Mari Fernandes, a artista é uma das atrações confirmada para o grande evento da Mirante Casa Show, no dia 19 de novembro, em Lagoa Nova, divisa entre as cidades de São Miguel/RN e Pereiro/CE. Além da rainha do piseiro, o evento também contará com shows dos cantores Xand Avião e Avine Vinny.
“Essa parceria com o Marcynho é um desejo meu desde que conheci o trabalho dele e me encantei. Estou super animada com esse lançamento, tem tudo pra ser aquele hit que vai fazer todo mundo dançar junto! Espero que o público curta bastante, produzimos com muito carinho”, conta a cantora.
Depois do EP “Pra Lascar o Coração Vol.1”, a dona da viral do Tik Tok “Não, Não Vou”, que já coleciona mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 140 milhões de visualizações no YouTube, se prepara para divulgar ainda mais novidades.
Sobre Mari Fernandez
Com apenas 20 anos e três meses de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Sucesso no TikTok, seu primeiro single, “Não, Não Vou”, ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos.
Mas Mari também já provou que não é artista de um single só. “Ficante Fiel”, parceria com Mad Dogz chegou a posição 143 do ranking em apenas 3 dias do lançamento, enquanto “Agonia”, parceria com Vitor Fernandes, chegou a posição 182, tudo isso no principal aplicativo de música mundial.
Agora, a artista, que já soma mais de 5 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 140 milhões de visualizações no YouTube, se prepara para subir aos palcos ao mesmo tempo que projeta novos lançamentos, desta vez ao lado de sua gravadora Sony Music.
Alto Oeste Artigos Beleza Brasil Cinema Coberturas Colunas Comportamento Comunicação Conectados Cultura Câmara Municipal Economia Educação Eleições Entretenimento Entrevistas Esporte Eventos Famosos/Artistas Festival Gastronômico Finecap Gastronomia Gerais Humor Interligados Marianna Almeida Martins Moda Mossoró Música Natal Pau dos Ferros Podcast Política Religião Revista Acontece Rio Grande do Norte Saúde Social Solidariedade Tamo Junto Podcast Turismo TV Vídeos